Alguns produtos estão faltando, danificados ou não foram os que eu pedi. Como proceder? Nesses casos você deve entrar em contato com o nosso suporte pelo email [email protected], ou através de um dos telefones (34) 3269-3431 | (34) 99268-1053. Se for defeito o produto deve ser enviado para nossa empresa para testes de funcionamento, então após a constatação do problema, você poderá optar por:

1. Receber um crédito com o valor referente aos produtos que faltaram ou estão danificados para utilizar na próxima compra;

2. Solicitar a devolução do dinheiro em alguma conta bancária de sua preferência

3. Solicitar uma nova entrega dos mesmos produtos

Qual é o prazo para entrar em contato para comunicar que o produto está impróprio?

Se o produto estiver com a caixa aberta, recuse o recebimento no momento da entrega e entre em contato com nosso suporte, enviaremos outro pedido. Caso o problema seja detectado após o recebimento o cliente tem até 90 dias de garantia nos produtos acabados, a garantia não se estende para componentes eletrônicos usados.